Band Multi

Virgínia mostra detalhes do convite de aniversário da filha

A pequena Maria Alice está próximo de completar 1 aninho.

Natália Luchesi

Zé Felipe, Virginia Fonseca e a pequena Maria Alice
Zé Felipe, Virginia Fonseca e a pequena Maria Alice
Reprodução/ Instagram

No próximo dia 30 de Maio, Maria Alice, filha da influenciadora Virginia e do cantor Zé Felipe completará seu primeiro ano de vida.

E como já é de praxe, os pais farão uma grande festa para a pequena. A ansiedade e expectativa são grandes e para aliviar um pouco da inquietação dos fãs a influenciadora que está grávida do segundo filho, decidiu mostrar alguns detalhes do convite preparado para os convidados.

Em seu canal do Youtube, a influencer mostrou o convite é feito em acrílico e envolto por um tecido na cor pink, cheio de pelinhos. 

Com o tamanho de uma bolsa média, os convidados também irão receber cartões magnéticos, além de um compartimento escrito “spray” dentro do convite, onde terá um borrifador com essência de tutti-frutti, e que ao ser usado no álbum, revelará todas as informações da festa.

O tema escolhido para a festa foi justamente “O mundo de tutti-frutti”, por ser o apelido carinhoso da aniversariante.

“A gente resolveu fazer esse vídeo do nada, porque acabou de chegar aqui em casa o convite de aniversário da Maria Alice. Vou abrir junto com o pessoal e vou ver junto com vocês. Eu já sei como vai ser, só que eu ainda não vi pessoalmente... Vi o vídeo como ia ser e tal...”, disse Virgínia em seu vídeo.