Band Multi

Steven Tyler se interna em clínica de reabilitação e Aerosmith cancela shows

Músico teve que tomar analgésicos após cirurgia no pé e acabou voltando ao vício

Amanda Costa 24/05/2022 • 16:00
Steven Tyler, 74 anos, já teve diversos problemas com abusos de substâncias
Steven Tyler, 74 anos, já teve diversos problemas com abusos de substâncias
Reprodução / Instagram

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, se internou voluntariamente numa clínica de reabilitação após uma recaída recente.

A banda divulgou um comunicado no Instagram, nesta terça-feira, 24, dizendo:

“Como muitos de vocês sabem, o nosso querido irmão Steven tem trabalhado em sua sobriedade por muitos anos. Depois de uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controlar a dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e voluntariamente entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação.”

O Aerosmith deveria se apresentar em Las Vegas pela primeira vez desde a pandemia durante a residência da banda no Park MGM a partir de junho, mas esses shows foram cancelados enquanto Tyler se recupera.

Apesar da notícia triste, o grupo continua esperançoso de poder subir ao palco durante a segunda etapa dos shows em setembro, escrevendo:

“Nós iremos continuar nossas datas de 2022 a partir de setembro, e iremos avisá-los de quaisquer atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por essa inconveniência a tantos de vocês, especialmente os nossos fãs mais leais que muitas vezes viajam grandes distâncias para viver a experiência dos nossos shows.”