Band Multi

Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor

Bruno Gouveia descobriu um queratocantoma na pálpebra no início do ano

Por Marmella

Bruno Gouveia aparece de curativo no olho após cirurgia
Bruno Gouveia aparece de curativo no olho após cirurgia
Reprodução

O Vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, fez uma cirurgia nesta semana e retirou um tumor maligno na pálpebra do olho direito. O cantor passa bem e comentou o ocorrido nas redes sociais.

“Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário”, explicou numa publicação no Instagram da banda.

Bruno soube que tinha um queratocantoma, um tipo de câncer de pele que se desenvolve principalmente em áreas expostas ao sol, ou por uma deficiência imunológica). Ele agradeceu o apoio dos fãs e garantiu que segue trabalhando: "Eu já havia falado em um story a respeito disso e recebi muita energia positiva de vocês. Obrigado. Volto aos palcos de tapa olho e um pouco mais contido nesta sexta e sábado", comentou. 

O músico também aconselhou à todos: "Quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. Seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... vamos nos cuidar. Fiquem com Deus!", concluiu.