Band Multi

Zagueiro Maycon retorna ao Noroeste após título da Série C

Jogador tem contrato com o clube até 2026

Por Hiltonei Fernando

Jogador tem contrato com o clube até 2026
Jogador tem contrato com o clube até 2026
foto: Bruno Freitas/Noroeste
Topo

Um dos destaques do Noroeste na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, emprestado para o Amazonas no segundo semestre de 2023, o zagueiro Maycon está de volta a Bauru-SP. Ele reforça o Norusca na A2 que começa no dia 17 de janeiro de 2024, com estreia programada contra o São José, fora de casa. O jogador de 25 anos e 1,89m de altura tem contrato com o Alvirrubro até 2026. Pelo Amazonas FC, ele conquistou o acesso e o título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Maycon é natural de Fernandópolis (SP), é destro e tem tanto o Noroeste quanto a Ferroviária como seus clubes formadores. Ele foi titular absoluto da equipe noroestina na Série A2 deste ano e se destacou. O defensor também já jogou no profissional da Ferroviária (SP), Francana (SP), Londrina (PR), Portimonense-POR e Pouso Alegre (MG).

“Sou extremamente grato pelo Amazonas e pelo que conquistamos lá, colocando o time na Série B do Brasileirão de 2024. Agora estou focado em ajudar meus companheiros e subir o Noroeste para a Primeira Divisão do Paulista”, comentou Maycon, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Informação: Ascom/Noroeste