Band Multi

Zé Neto e Natália Toscano fazem festa em comemoração aos dois anos da filha

A caçula do casal ganhou uma festa para lá de especial dos papais.

Natália Luchesi

Zé Neto e Família
Zé Neto e Família
Reprodução / Instagram

Zé Neto e Natália Toscano celebraram na última segunda-feira (16/5), em um buffet em São José do Rio Preto (SP), o aniversário de 2 aninhos da caçula do casal, a pequena Angelina.

A festa foi antecipada, já que a menina só faz aniversário na próxima quinta-feira (19/05).

A comemoração teve como tema Galinha Pintadinha, com uma decoração impecável e com a presença dos familiares e amigos.

 “Estou feliz porque agora estamos realmente conseguindo celebrar de verdade, com a presença de todos que amamos, família e amigos, então é mais uma noite para ficar marcada em nossas histórias, muito especial e gostosa, uma festa de criança mesmo pra nos divertimos com tudo que temos direito (risos)”, comentou a esposa de Zé Neto.

De acordo com Natália Toscano, esposa de Zé Neto e mãe da pequena Angelina, o tema escolhido para a festa foi Galinha Pintadinha por conta da fase que a menina está passando, além da garota amar assistir o desenho, como também, por ser um tema fofo.

Natália Toscano, comentou também, que Angelina estava bastante empolgada para comemorar seu aniversário.

Além da decoração impecável e a diversão garantida, a festa da pequena Angelina recebeu um momento fofura, quando seu irmão, José, de 04 anos, roubou a cena cantando o hit de ‘Os Menino da Pecuária’, de Léo e Raphael.

Zé Neto em suas redes sociais aproveitou para publicar uma sequência de fotos e registros do aniversário de sua filha com a seguinte legenda: “Eu só posso agradecer pela família maravilhosa que Deus me deu… Obrigado”