Band Multi

Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó se unem para estreia de turnê

As duplas estarão juntos na nova turnê "80, A Festa”!

Natália Luchesi

Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó
Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó
Reprodução/Instagram

No último sábado (14/05), no Estádio Athletico Paranaense, em Curitiba, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano se uniram a Chitãozinho e Xororó para a estreia de uma nova turnê.

A apresentação 50+30=80, a Festa, traz shows das duas grandes duplas, cada uma trazendo os repertórios de sucessos e celebrando os anos de história.

O show é uma comemoração dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó e os 30 anos de Zezé Di Camargo e Luciano.

Durante a performance, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano fez uma linda homenagem ao diretor de 2 filhos de Francisco, o filme que consagrou a história dos artistas.

Breno Silveira, faleceu na manhã do mesmo dia do show, e a dupla aproveitou para prestar as condolências cantando emocionados as canções: No Dia em Que Saí de Casa e É o Amor, além de proferir lindas palavras ao diretor e amigo da dupla. 

Nas redes sociais, os sertanejos fizeram publicações sobre a nova turnê:

“Curitiba, muito obrigado!! Foi sensacional viver essa noite e essa festa com vocês! Primeira edição “80 A Festa” !! ”, agradeceu a dupla Chitãozinho e Xororó.

“Aquele alô super especial pra nossa família de Curitiba! Hoje estaremos com nossos amigos @chxoficial porque tem 80 A FESTA! Marque aqui o @ da pessoa que vai curtir com vc!”, publicou a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, fazendo um convite aos fãs.