Marca Página #35 - Escritora mostra que "Cliente Feliz dá lucro"

Informações

A escritora Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do ReclameAQUI, decidiu colocar no papel sua experiência no relacionamento com clientes com suas agruras e vitórias. Em "Cliente Feliz dá Lucro", o leitor irá encontrar histórias reais e de sucesso na transformação do relacionamento entre clientes e empresa. Ela ensina o leitor a criar uma política encantadora na empresa e no ambiente de trabalho, aliando a satisfação do público final ao comprometimento dos colaboradores. No conteúdo, a escritora também chama a atenção para os benefícios de antecipar a necessidade do consumidor ao invés de esperar por uma solicitação. “Cliente Feliz dá Lucro não só é o título do livro, mas uma máxima muito verdadeira. A humanização do cliente está mais em alta do que nunca e as marcas precisam valorizar cada pessoa de maneira única e bem personalizada. E é isso que quero enfatizar com o livro, por meio de histórias verídicas e experiências que vivenciei ao longo de minha trajetória”, explica Gisele. Durante a leitura será possível entender diversos pilares de um bom relacionamento com seus consumidores como, por exemplo, que o maior ativo de um empresário é ter seu cliente feliz; quais as formas de conquistar essa felicidade; entender que cativar clientes antigos gera mais satisfação do que os novos e, consequentemente, mais lucro; entre outros aspectos. Ouça o bate-papo com a escritora e perceba que é uma boa pedida para todos os empreendedores.

22/02/2022