Band Multi

Balcão de Empregos oferece 192 vagas nesta sexta-feira (13)

Currículos podem ser enviados por e-mail

Por Allysson Fortaleza

Balcão de Empregos de Taubaté está com vagas disponíveis em diversas áreas
Balcão de Empregos de Taubaté está com vagas disponíveis em diversas áreas
Divulgação/Sincovat
Topo

O Balcão de Empregos, está com 192 vagas disponíveis nesta sexta-feira (13). Dentre os postos de trabalho vagos, há oportunidades para pessoas com deficiência, graduadas, para as que ainda estão estudando ou já concluíram o ensino médio, fundamental ou superior, e até mesmo para quem ainda não possui experiência profissional. 

Agora, o cidadão interessado nas vagas poderá realizar o cadastro do seu currículo online, por meio do site “prudentedigital.com.br/balcao”, ou então entregar no balcão de empregos da Sedepp, localizado na Rua Marrey Júnior, 250, Jardim Bongiovani. Mais informações pelo telefone (18) 3918-4200.

Vagas para trabalhar em Presidente Venceslau:

01 vaga para motorista de caminhão (espargi dor). É necessário ensino fundamental, experiência na função, CNH D com EAR, curso MOPP atualizado e disponibilidade de horário para viagens e ficar em alojamentos.

10 vagas para motorista de caçamba truck. É necessário ensino fundamental, experiência na função, CNH D com EAR e disponibilidade de horário para viagens e ficar em alojamentos.

02 vagas para apontador de mão de obra. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário para viagens e ficar em alojamentos.

06 vagas para auxiliar geral/ serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência em serviço braçal e disponibilidade de horário para viagens e ficar em alojamentos.

02 vagas  para operador de rolo (pneu/chapa). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, CNH D e disponibilidade de horário para viagens e ficar em alojamentos.

01 vaga para topógrafo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário para viagens e ficar em alojamentos.

03 vagas para mecânico de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função com manutenção de caminhões e equipamentos da Linha Amarela e disponibilidade para viagens e ficar em alojamentos.

02 vagas para eletricista de autos. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função elétrica de caminhões e equipamentos da Linha Amarela e disponibilidade para viagens e ficar em alojamentos.

ONG contrata:

01 vaga para capturador de recurso. É necessário experiência na função.

01 vaga para gestor de projetos. É necessário experiência na função.

01 vaga para técnico agrícola. É necessário ensino médio completo e curso de técnico agrícola.

01 vaga para estágio de ciências contábeis. É necessário estar cursando Ciências Contábeis. Não é necessária experiência anterior.

01 vaga para analista tributário. É necessário ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas afins. Inglês intermediário será um diferencial. Principais atividades: Conferir e emitir notas, emitir guias relacionadas ao faturamento, acompanhar documentos para transição de notas, e acompanhar recolhimento de impostos; conferir notas entradas e fazer todo processo de escrituração fiscal e contábil. Realizar conferencia de apurações de impostos indiretos e diretos; Acompanhar, controlar e enviar notas fiscais ao escritório de contabilidade; Analisar impostos e alíquotas de notas fiscais, seguindo a legislação vigente.

01 vaga para assistente de custos. É necessário ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas afins. Principais Atividades: Analisar, controlar e apurar os custos mensais. Diariamente coletar e armazenar informações para a composição do custo dos produtos, analisando os valores de compra das matérias-primas nacionais e importadas. Disponibilizar informações relacionadas aos custos para demais áreas. Elaborar relatórios gerenciais com base em todos os dados coletados.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas afins. Inglês intermediário e conhecimento no sistema Totvs serão um diferencial. Principais atividades: Autorizar e liberar pagamentos, realizar, negociar e alinhar pagamentos da filial de outro país, realizar o fechamento de câmbio de importação e exportação, realizar o lançamento de contas a pagar, cadastro de despesas, crédito em sistema, plano orçamentário, monitorar e manter atualizado as contas a pagar e outras irregularidades, para avaliar o fluxo de caixa, conciliar pagamentos, realizar o fechamento mensal das despesas e créditos com a contabilidade e gestão financeira, fazer conciliação do contas a pagar, empresa e bancos, organizar e conferir malotes.

02 vagas para e-commerce. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para técnico de segurança do trabalho. É necessário ensino médio completo, curso completo e experiência na função.

02 vagas para fonoaudióloga. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para terapeuta ocupacional. É necessário formação e experiência na função.

01 vaga para biomédico. É necessário formação em biomedicina e experiência na função.

01 vaga para monitor em comunidade terapêutica. É necessário ensino médio completo, curso em área médica (enfermagem, por ex) e experiência na função.

01 vaga para técnico de enfermagem. É necessário formação técnica ou superior em enfermagem, não é necessária experiência na função.

01 vaga para técnico de enfermagem. É necessária formação acadêmica e experiência na função. Caso tenha especialização na área de enfermagem do trabalho, não necessita experiência na função.

01 vaga para analista de T.I. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Formação acadêmica em áreas relacionadas será um diferencial

02 vagas para auxiliar de informática. É necessário ensino médio completo e cursos profissionalizantes ou acadêmicos na área.

02 vagas para analista de marketing. É necessário técnico ou superior nas áreas relacionadas a marketing experiência em marketing.

01 vaga para analista de controladoria. É necessário graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins e conhecimento do Pacote Office.

Área ADM contrata:

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo e conhecimento de informática. Não é necessário experiência.

01 vaga para auxiliar de RH. É necessário ensino médio completo e experiência em Recursos Humanos. Formação em RH será um diferencial.

01 vaga para assistente administrativo. É necessário vivência no setor administrativo ou em Recursos Humanos ou em Financeiro e CNH B.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo e experiência na função.                                                                                                                               

06 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e noções do setor financeiro.

01 vaga para auxiliar de departamento de pessoal. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cobrança e crédito. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para social mídia. É necessário ensino médio completo e noções de edição de imagens e produção de artes.

01 vaga para escrituração fiscal. É necessário ensino médio completo. Experiência de no mínimo 1 ano

01 vaga para aprendiz de auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo. Não é necessário experiência.

Vendas:

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas B2B, prospecção e também com sistemas de CRM.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo. Experiência na função, vender energia fotovoltaica e consórcio damos treinamento precisa ter veículo próprio. Salário fixo + comissão.

01 vaga para vendedor de autopeças. É necessário ensino médio completo e experiência na área de vendas de peças automotivas.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo um ano na função e conhecimentos de informática.

03 vagas para operador de loja. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas  para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para recepcionista/atendente. É necessário ensino médio completo, conhecimentos de informática e experiência mínima de um ano.

01 vaga para recepcionista em consultório/clinica médica. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Preferencial para experiência em lojas de produtos naturais, farmácia ou nutrição.

01 vaga para balconista. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em peças.

Manutenção elétrica contrata:

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário fundamental completo, curso do SENAI e experiência na função.

01 vaga para oficial de manutenção e eletricista. É necessário ensino médio completo, experiência em manutenção e NR35/NR10.

03 vagas para eletricista. É necessário ensino médio completo, com experiência na função. 

01 vaga para ajudante de eletricista. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para ajudante de manutenção de mecânica e elétrica. É necessário ensino médio completo, não é necessário experiência na função. Ter CNH será um diferencial.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Cozinha:

04 vagas para cozinheiro (a)/ auxiliar de cozinha/ meio oficial. É necessário ensino médio completo. Experiência comprovada em carteira; Habilidade de trabalho em grupo, simpatia. Disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário fundamental completo e experiência na função

Motorista:

05 vagas para motorista entregador. É necessário ensino médio completo. Experiência na função e CNH D.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, CNH A/D e curso de transporte coletivo.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e CNH A/D.

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, CNH D e curso MOPP.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, CNH válida, CNPJ ou MEI e moto própria.

01 vaga para mecânico em linha diesel. É necessário ensino fundamental completo e experiência com conhecimento em: montagem completa de motor, câmbio, diferencial e serviços linha A.

01 vaga para mecânico (linha leve). É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para mecânico bombista. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para bombista. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para ajudante de cargas. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade de horários.

01 vaga para ajudante de entregas. É necessário ensino médio completo e experiência nas funções similares.

Limpeza/ Serviços gerais:

04 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, Experiência na função.

02 vagas para limpadores de extintores. É necessário ensino fundamental completo e experiência na área de limpeza.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

12 vagas para operador de serviços. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, disponibilidade para viagens e aptidão para serviços gerais. Não é necessário experiência na função.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função. Experiência no setor de som automotivo será um diferencial.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Experiência no setor alimentício será um diferencial.

02 vagas para auxiliar geral. Ensino fundamental ou médio, experiência na função. 

01 vaga para assessor de operação. Necessário ensino médio completo e experiência nas funções de auxiliar geral ou auxiliar de produção.

01 vaga para operador de conveniência. É necessário ensino médio completo e experiência em estoquista/repositor.

01 vaga para estoquista. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

10 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário fundamental completo e experiência na função.

09 vagas para açougueiro. É necessário fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para chefe de açougueiro. É necessário fundamental completo e experiência na função.

Construção Civil:

07 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para soldador. É necessário curso e experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ensino médio completo e experiência na função

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas armadores de ferragens. É necessário ensino fundamental completo e experiência. na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e curso de operador de caldeira.

PCD:

01 vaga para PCD. Necessário ensino médio completo.

Fonte: Secretaria de Comunicação