Band Multi - Prudente e Região

Campanha do Agasalho Itinerante segue nos bairros Cambuci e Sudoeste

A campanha contemplou 4 distritos

Hiltonei Fernando

Campanha do Agasalho Itinerante segue nos bairros Cambuci e Sudoeste
foto: cedida

O Fundo Social de Presidente Prudente-SP realizou mais uma etapa da Campanha do Agasalho 2024 “Aquecer é Acolher”, edição itinerante. Na semana passada, a etapa contemplou os distritos de Ameliópolis, Eneida, Floresta do Sul, e Montalvão.

Após a passagem pelos Distritos etapa da ‘Campanha do Agasalho Itinerante’, essa nova etapa beneficia os Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Campanha do Agasalho Itinerante continuou nesta semana nos bairros de Prudente. A primeira unidade contemplada na quarta-feira (19) foi a do Jardim Cambuci, na zona Leste da cidade.

Já nesta quinta-feira (20/06), a ocorreu no Cras Sudoeste do Ana Jacinta, com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Clélia Tomazini. Segundo ela, a iniciativa foi bem aceita pelos moradores do entorno, aqueles que necessitados de agasalhos, que buscaram o atendimento na sede do CRAS.

As ações da Campanha do Agasalho Itinerante seguem no decorrer da semana conforme a programação. - 24 de junho, CRAS Praça Céu; 25 de junho, CRAS Nochete; 26 de junho, CRAS Alexandrina; 27 de junho, CRAS Augusto de Paula.