Band Multi - Prudente e Região

Kickboxing de Pirapozinho é destaque em competições fora da cidade

Trajetória da equipe de kickboxing serve de inspiração para jovens

Hiltonei Fernando

Kickboxing de Pirapozinho é destaque em competições fora da cidade
foto: cedida

A cidade de Pirapozinho-SP, está ganhando destaque no cenário esportivo graças à dedicação e talento de uma equipe de kickboxing local. Formada por jovens competidores, a equipe vem conquistando títulos em competições realizadas fora da cidade, elevando o nome de Pirapozinho no mundo das artes marciais.

Sob a liderança do Mestre Rodrigo “Galo”, a equipe de kickboxing Galo Fight Team de Pirapozinho tem treinado intensamente para alcançar o nível de excelência necessário para brilhar em torneios estaduais e até nacionais. "Vejo o Kickboxing crescendo cada vez mais em nossa cidade, e tende a crescer mais ainda com futuros professores! Estamos planejando ampliar nossa equipe de competidores, está tendo um interesse grande de novos alunos nessa área de competição, temos projetos novos que vão acolher toda essa galera e vamos conseguir fazer um trabalho ainda melhor”, afirma Rodrigo.

Dentre os destaques da equipe está o jovem atleta Guilherme Costa Plazza, de 17 anos, que vem surpreendendo por sua habilidade apesar de sua juventude. "Eu sou muito grato por meio dos meus professores por terem me instruído até hoje e agradeço por tudo que fazem por mim. Como competidor quero levar o nome da cidade para todo o mundo buscando sempre uma melhora! Finaliza Plazza.

A trajetória de sucesso da equipe de kickboxing de Pirapozinho serve de inspiração para muitos jovens e reforça a importância do esporte como meio de inclusão social e desenvolvimento pessoal. 

Informação: Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho