![Prefeito de Presidente Prudente é internado após sentir dores no peito](https://img.band.uol.com.br/image/2024/12/12/ed-thomas-teria-tido-um-principio-de-infarto-163748_800x450.webp)
Ed Thomas teria tido um princípio de infarto
foto: redes sociais
A Secretaria de Comunicação de Presidente Prudente-SP confirmou que, na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito da cidade, Ed Thomas, foi levado para o hospital e precisou ser internado após sentir fortes dores no peito. A princípio, ele teria sofrido um infarto.
O chefe do executivo foi levado para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. A pasta também informou que o estado de saúde do prefeito, de 61 anos, é considerado estável. Ed Thomas precisou fazer uma bateria de exames. Ed Thomas precisou passar por um cateterismo no final da tarde.