Procon Itinerante estará no Feirão do Emprego nesta quinta-feira (13)

O ônibus do Procon estará presente das 9h às 16h

Hiltonei Fernando

Procon Itinerante estará no Feirão do Emprego nesta quinta-feira (13)
O ônibus do Procon estará presente das 9h às 16h
foto: divulgação

A unidade itinerante da Fundação Procon do Estado de São Paulo será montada nesta quinta-feira (13), no estacionamento do Parque de Uso Múltiplo (PUM), em Presidente Prudente-SP, com prestação de serviços gratuitos a toda população, das 9h às 16h.  A ação ocorrerá juntamente com o 1º Feirão do Emprego, onde o ônibus do Procon estará presente com a prestação de serviços.

A Iniciativa é do Procon Regional, em parceria com Procon Municipal de Presidente Prudente. Inicialmente, a unidade ficaria na Praça 9 de Julho, mas será levado ao Parque de Uso Múltiplo para concentrar num único local diversos serviços voltados ao cidadão.

No Procon Itinerante, as equipes darão orientações, esclarecendo dúvidas e recepcionando reclamações referentes aos interesses e direitos dos consumidores na relação de consumo. 

Para receber atendimento os documentos necessários são: documento pessoal com foto; comprovante de endereço; documentos relacionados à demanda, como por exemplo: Nota Fiscal, faturas, boletos, comprovante de pagamento, extrato INSS, entre outros.

Informação: Secom PP