Band Multi

Secretário Breno Casari é eleito para diretoria do COSEMS/SP

O anúncio foi durante a reunião mensal do Conselho

Por Hiltonei Fernando

O anúncio foi durante a reunião mensal do Conselho
O anúncio foi durante a reunião mensal do Conselho
foto: cedida

O secretário municipal de Saúde, Breno Erbella Casari, foi eleito para compor a diretoria do COSEMS/SP, entidade que reúne 22 secretários municipais de Saúde do Estado e tem a missão de debater, deliberar e construir políticas de saúde pública para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

O anúncio aconteceu durante a reunião mensal do Conselho, na cidade de São Paulo, tendo obtido 10 votos favoráveis entre 16 votantes presentes. “Trata-se de uma grande conquista para a região, pois passamos a ter maior representatividade e mais força para lutar pela melhoria da saúde no oeste paulista”, declara Casari.

O COSEMS realiza, mensalmente, uma reunião ordinária de sua diretoria e uma reunião com o Conselho de Representantes Regionais. O grupo ainda promove um Congresso Anual dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, quando ocorre a Assembleia Geral Ordinária da Associação. Esse evento já é considerado o mais importante no campo da gestão em saúde pública em nosso Estado e um dos mais importantes do país.

Informação: Secom PP