Band Multi - Prudente e Região

Zeladoria setorizada inicia novo cronograma na segunda-feira (17)

O cronograma contempla canteiras de avenidas

Hiltonei Fernando

Zeladoria setorizada inicia novo cronograma na segunda-feira (17)
foto: cedida

O novo projeto de zeladoria setorizada segue um novo cronograma na próxima segunda-feira (17), em Presidente Prudente-SP. O cronograma contempla as seguintes áreas: Balneário da Amizade, em frente à estação da Sabesp; Praça do Cohabão e na área verde do Parque do Povo, assim como nos bairros São Matheus; São João; Belo Galindo, acabamento das Áreas Públicas do São Sebastião e do São Lucas; Tapajós; Bela Vista; Cremonezi; Jardim Carandá, Novo Bongiovani e Terceiro Milênio. 

As equipes atuam também na conservação dos canteiros da Avenida Coronel José Soares Marcondes e da Avenida Manoel Goulart e dos canteiros da Estrada da Amizade. As equipes atuam na conservação das seguintes áreas: Praça da Rua Sargento Firmino Leão – Santa Filomena; Área Pública do Jardim Itatiaia e também na Praça do Bacarin, onde é feito o recolhimento do mato e na Praça Bandeirantes e Centro Comunitário do Ana Jacinta.

A nova etapa de zeladoria consiste numa força-tarefa com equipes de forma setorizada para garantir a limpeza geral da região realizada pela Prefeitura, envolvendo Secretaria do Meio Ambiente, Prudenco e Semob. Os trabalhos de zeladoria contam com apoio de tratores com roçadeira, pá-carregadeira e caminhões.