Casa de bingo é fechada por irregularidades em Araçatuba

Mesas, cadeiras e dinheiro foram apreendidos

Hiltonei Fernando

Casa de bingo é fechada por irregularidades em Araçatuba
Mesas, cadeiras e dinheiro foram apreendidos
foto: Polícia Civil

Policiais civis de Araçatuba-SP cumpriram, nesta quinta-feira (13), mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal dentro da Operação Cartela Cheia, que visa desarticular uma empresa de bingo profissional que atua de forma irregular.

De acordo com a polícia, a empresa passava por emissora de títulos de capitalização, mas não foi apresentado qualquer tipo de autorização por parte de órgãos competentes. 

De acordo com a polícia, a empresa se mantinha com as portas abertas mesmo depois de ter sido notificada sobre irregularidades no alvará e na estrutura de funcionamento. No local, foram apreendidos dispositivos de bingo, várias caixas de cartelas, 66 mesas e 260 cadeiras.

Também foram apreendidos pelos policiais 56 computadores completos e oito monitores grandes, celulares e mais de R$ 6,5 mil em dinheiro. Quatro pessoas ligadas à empresa foram ouvidas, assinaram um Termo de Compromisso e foram liberadas para responderem ao procedimento em liberdade.