Band Multi

Exposição de flores e plantas vai até 5 de maio no Shopping Cidade Norte

A mostra está na entrada principal do shopping

Por Hiltonei Fernando

A mostra está na entrada principal do shopping
A mostra está na entrada principal do shopping
foto: divulgação

A exposição “Jardim Cidade Norte” segue até o dia 5 de maio, no Shopping Cidade Norte, em Rio Preto-SP. A exposição gratuita está montada na entrada principal do centro de compras, entretenimento, lazer e serviços. A mostra reúne várias espécies de plantas ornamentais voltadas à decoração, paisagismo e até raridades para colecionadores.

Entre as principais espécies estão: suculentas, cactos, orquídeas, bonsais, antúrios, aglaonemas, além de uma variedade entre cores e formatos de vasos e artigos decorativos. Outra atração são os famosos mini tomates e pimentas.

A exposição é organizada e assinada pela loja Plant Garden, que é referência em paisagismo em Rio Preto e região. O empreendedor e proprietário da Plant Garden, Douglas Zaneti, explica que esta é a sétima vez que a mostra é realizada no Shopping Cidade Norte. “O que mais chama a atenção do público é a diversidade das flores e plantas. Isso sem contar as opções versáteis e criativas propostas pelos cachepots e pendentes”, afirma.

De acordo ainda com Zaneti, além da exposição e venda das espécies, um profissional especializado em paisagismo da Plant Garden fica disponível no local para esclarecer dúvidas e dar orientações referentes ao plantio e ao cultivo adequados, de acordo com cada espécie.

Segundo Elaine Morília, gerente de marketing do Shopping Cidade Norte, a exposição é uma boa oportunidade para quem deseja presentear, ornamentar a casa ou o ambiente de trabalho e até mesmo iniciar um novo hobby, cultivando plantas. “O público do Shopping Cidade Norte prestigia e gosta de eventos como exposições e feiras com flores e plantas. Por isso, em cada edição buscamos parceiros que tragam novidades sobre esse mercado que tanto cresce no País. Desta forma, inovamos o nosso calendário de eventos e incrementamos a experiência do público durante a permanência no shopping”, disse.

Vale ressaltar que o Shopping Cidade Norte traz um conceito arquitetônico que enaltece a beleza dos jardins naturais. Tendo em vista as jabuticabeiras que por conta da iluminação natural permite uma renovação e circulação do ar. “A preservação da natureza está no DNA do shopping. Por isso, uma exposição que traz tanta diversidade de plantas e, principalmente, fomenta conhecimento sobre várias espécies é tão enriquecedora para o nosso público”, afirma Elaine.

SERVIÇO

Exposição: Jardim Cidade Norte, em parceria com a Plant Garden;

Local: Shopping Cidade Norte, na entrada principal;

Data: Até o dia 5 de maio de 2024;

Entrada gratuita para visitação.

Informação: Ascom/Shopping Cidade Norte