Mercadão apresenta coral natalino com especial "Que Soem os Sinos"

Produtos ofertados nas lojas são clássicos nas festas de fim de ano

Hiltonei Fernando

Mercadão apresenta coral natalino com especial "Que Soem os Sinos"
Produtos ofertados nas lojas são clássicos nas festas de fim de ano
Foto: Fabrício Spatti

O Mercado Municipal é um dos cartões-postais de São José do Rio Preto-SP e, como outros espaços e monumentos, está ‘vestido à caráter’ para o Natal. A decoração natalina foi finalizada nesta semana, com atrativos que alegram o ambiente e agradam às milhares de pessoas que por lá transitam, diariamente. 

O público médio mensal de 30 mil pessoas cresce no período de festas, com visitantes das vizinhas Potirendaba, Nova Granada, Mirassol, Guapiaçu, Cedral e Uchôa. Além das compras de praxe, a clientela busca produtos típicos para as confraternizações e ceias. 

Nesta sexta-feira (13), a animação fica por conta de dois shows musicais. A partir das 16h, Paulo Brito apresenta Sambas e clássicos da MPB. O Coral Cristina Amaral entra em cena às 19h30, com o especial “Que Soem os Sinos”, apresentação que convida ao encanto natalino. 

As apresentações são gratuitas e abertas ao público. Novas atrações serão reveladas nos próximos dias.

Expediente

O Mercadão fica na rua Antônio de Godoy, 3048, Centro, em frente ao Poupatempo. Abertura opcional dos estabelecimentos às 7h e obrigatória às 8h, todos os dias.

Lojas: atendimento até 18h, de segunda a sexta; até 13h, sábado; até 12h, domingo. Praça de alimentação: até 19h, segunda e terça-feira; até 21h, de quarta a sexta-feira; até 16h, sábado e domingo.

Informação: Marcella Moreira/Secretaria de Comunicação