O motorista de um veículo que pertence a prefeitura da cidade de Tabani-SP, não pensou duas vezes, e usou o carro para arrombar o portão de uma casa durante atendimento social. Uma enfermeira estava sendo agredida pelo morador da residência. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (22).
A enfermeira, que pertence ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), acabou sendo agredida de forma violenta por um paciente durante a visita de rotina para administração de medicação. De acordo com a vítima, quando ela entrou na casa, começou a ser atacada com socos e um golpe de mata-leão pelo homem.
Após arrombar o portão, outros moradores se aproximaram e ajudaram a enfermeira. A profissional de saúde foi imediatamente levada à Santa Casa de Tanabi-SP. Devido à gravidade dos ferimentos, que incluíram edemas faciais e uma fratura óssea, a vítima foi transferida para São José do Rio Preto-SP, e os exames confirmaram um traumatismo craniano.
O agressor, por sua vez, recebeu atendimento médico adequado à sua condição e deve ser encaminhado à autoridade policial competente para as devidas providências legais.
Informações/imagens: Tanabi Notícias