
E os números da dengue seguem em alta na cidade de São José do Rio Preto-SP. Dados atualizados da Secretaria Estadual de Saúde na quinta-feira (13), mostram que o município confirmou mais quatro novas mortes pela doença este ano.
Com a nova atualização, a cidade tem agora 10 mortes pela dengue e 11.733 casos confirmados da doença em 2025. Já pelos números da Secretaria Municipal de Saúde, o município tem uma morte a menos. A explicação é a paciente teve a doença em 2024 e o óbito está sendo contabilizado para o ano passado.
De acordo com a pasta, as novas vítimas são dois homens e duas mulheres. A prefeitura informou que para seguir no combate ao mosquito transmissor da doença, nesta sexta-feira (14), será feito o trabalho de nebulização nos bairros Jardim Nunes, Jaguaré, Maria Lucia e Solidariedade.