Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada deste domingo (1º), na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Uma das placas do veículo ficou no local do acidente. O carro foi encontrado abandonado logo em seguida pela PRF.
As vítimas foram atingidas quando tentavam atravessar a rodovia. Com o impacto, um dos homens foi arremessado para a pista do sentido contrário.
A polícia não confirmou a identidade das vítimas até a publicação desta reportagem. Os corpos dos pedestres foram encaminhados ao (IML) Instituto Médico Legal.
Nota da PRF:
“Em São José dos Pinhais/PR, na BR 376, km 02, perímetro urbano, em 01/12/2024 00:40, a PRF atendeu a um sinistro de trânsito do tipo atropelamento de pedestre por automóvel deixando duas vítimas (masculinos) mortas no local. O veículo evadiu-se e posteriormente foi encontrado dentro do bairro, sem o condutor. Vítimas encaminhadas para o IML de Curitiba”