Brasil x Argentina: sempre vale a pena acompanhar o clássico

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Neymar e Messi, agora companheiros de time, se enfrentam em Brasil x Argentina
Neymar e Messi, agora companheiros de time, se enfrentam em Brasil x Argentina
DiaEsportivo/Folhapress

Brasil x Argentina será o grande destaque esportivo deste final de semana. O jogo é válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar que, excepcionalmente, será realizada no final de 2022. A Copa do Mundo sempre é no meio do ano, mas esta será no final do ano devido ao calor.

Recentemente, a Argentina venceu a seleção brasileira por 1 a 0 no Maracanã, na final da Copa América e voltou a vencer um título após 30 anos sem ganhar nada. O Brasil quer dar o troco. Mas agora, o Brasil está bem desfalcado.

O Brasil ganhou de 1 a 0 do Chile em uma partida muito fraca. Mas ganhou porque tem um potencial muito forte, individualmente, dos seus jogadores.

A Argentina continua dependendo muito do Messi, que jogou na vitória sobre a Venezuela por 3 a 1. E domingo, é o jogo que mais interessa: Brasil e Argentina sempre fazem um jogo bastante esperado.

O Brasil quer dar o troco, enquanto a Argentina quer provar que ganhou a Copa América, não por acaso. O jogo será no domingo, às 16h, e tem total interesse do torcedor pra acompanhar, é claro, Messi x Neymar, os dois que voltam a jogar juntos no PSG.

Vamos acompanhar. Sempre vale a pena ver Brasil x Argentina. É um jogo que, quem sabe um dia, ainda será final de Copa do Mundo. Seria bom demais.