Brasileirão, Seleção e F1: os destaques do esporte nesta semana

Antonio Carmo fala sobre os principais eventos esportivos desta semana

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Neymar estará em campo pela seleção brasileira
Neymar estará em campo pela seleção brasileira
Lucas Figueiredo/CBF

O Campeonato Brasileiro vai se encaminhando para sua reta final e o Atlético-MG segue a passos largos para conquistar o título.

Vai jogar nesta quarta-feira contra o Corinthians no Mineirão, vem de duas vitórias como mandante. É o favorito para o jogo. Agora, o time teve uma queda de produção, mas no que diz respeito à efetividade, a equipe vem vencendo seus jogos, e é isso que interessa ao torcedor.

Flamengo e Palmeiras vem atrás, mas com poucas chances de atropelar o Galo Mineiro.

Seleção Brasileira

Essa semana, tem a volta a seleção brasileira de futebol. O técnico Tite já convocou a seleção, que está treinando e enfrenta na quinta-feira a Colômbia no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena.

O time do Brasil é muito favorito, independente de desfalques. A seleção brasileira sabe que tem todas as condições de conquistar mais uma vitória. Precisa jogar um futebol melhor, assim como fez na goleada contra o Uruguai.

Formula 1

E a grande atração do esporte nesta semana é o Grande Prêmio do Brasil de F1, que vai ocorrer no próximo domingo, em Interlagos.

A Formula 1 está sensacional, total cobertura da nossa Rede Bandeirantes. Uma disputa intensa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, e na América, o holandês tem se dado melhor: ganhou nos Estados Unidos, no México e será que vai ganhar no Brasil?

Muitas emoções vão acontecer e vale a pena acompanhar.