Fifa deve remarcar Brasil x Argentina adiado após intervenção da Anvisa

Antonio Carmo escreve sobre o jogo adiado, além da opinião sobre Copa do Mundo

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

AFA
AFA
Seleção argentina no Brasil

Domingo passado não houve o jogo entre Brasil e Argentina. Todo mundo sabe o motivo se quem gosta de ver o grande clássico ficou frustrado. Mas eu acho que a Fifa vai remarcar essa partida, até porque tem interesses comerciais.

Mas ao meu modo de ver, se tivesse que ter um vencedor seria o Brasil. Ao meu ver, a culpa é da Argentina por não ter jogo.

De qualquer maneira, Brasil e Argentina vão se classificar para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. Isso é muito bom. Sou defensor de que Copa do Mundo tem que ter as principais seleções dos principais times.

Na última Copa, por exemplo, a Itália, tetracampeã do mundo, ficou fora. Neste ano, por exemplo, a Itália faz um trabalho diferente. Já é a campeã da Eurocopa e deverá se classificar. Penso eu, sempre, que Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, Holanda... Essas grandes seleções não podem ficar de fora da Copa.

Nas eliminatórias da Europa, essas seleções estão indo bem. O que é um bom sinal de que poderemos ter todas elas na Copa do Qatar no ano que vem.

O Brasil joga nesta quinta-feira contra o Peru. E contra o Peru, o Brasil é sempre favorito. Isso tem acontecido nos últimos jogos. Isso deverá se repetir mais uma vez, com vitória da seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do ano que vem.