Futsal e voleibol são atrações em São José dos Campos neste final de semana

Dois bons jogos são atrações para o amante de esportes em São José dos Campos

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Futsal e voleibol são atrações em São José dos Campos neste final de semana
Futsal e voleibol são atrações em São José dos Campos neste final de semana
Divulgação/São José Futsal

A cidade de São José dos Campos poderá acompanhar dois jogos importantes de esportes diferentes neste final de semana.

O futsal, comandado pelo técnico Douglas, joga neste sábado, às 14h, contra a equipe do Foz Cataratas em jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional, principal campeonato de futsal do país.

O time joseense vem de uma belíssima classificação e nas oitavas de final eliminou o favorito Marechal Rondon, fora de casa, na prorrogação, por 2 a 0.

A equipe está muito animado para enfrentar o Foz Cataratas. O jogo é às 14h, com entrada franca para o torcedor que quiser acompanhar.

O voleibol vai tentar sua primeira vitória na Superliga. A equipe comandada pelo técnico Peu vai jogar domingo às 17h, no Cocta, no CTA, enfrentando a equipe do Uberlândia, também com a presença do torcedor. 

Pra entrar no CTA é mais complicado. No Tênis, é mais fácil. O time joseense perdeu os dois jogos que fez na competição para times que são melhores: o Cruzeiro e o Minas. Este jogo contra o Uberlândia é um jogo mais equilibrado, chance pro time joseense ganhar sua primeira partida na competição.

Duas boas atrações para o esporte de São José dos Campos neste final de semana.