São José EC inicia a temporada 2022 do jeito correto

Águia do Vale começa com patrocinadores, boa estrutura e traz um técnico vencedor

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

São José EC inicia a temporada 2022 do jeito correto
São José EC inicia a temporada 2022 do jeito correto
Divulgação/São José EC

São José EC já está vivendo a temporada 2022. Tem uma frase no futebol que é muito interessante. Diz o seguinte: Se você faz tudo certo, corre o risco de terminar errado. Se você começar errado, vai dar tudo errado.

Falo isso porque o São José começa certo seu trabalho para a temporada 2022. Este ano, o time poderia até ter chego na semifinal, mas teve um fracasso contra o Linense, quando poderia perder por um gol de diferença no Martins Pereira e perdeu por dois.

Se tivesse torcida no jogo, a situação seria diferente. O torcedor ajuda. No ano que vem, já teremos o torcedor de volta em todos os campeonatos.

A diretoria já anunciou a contratação do técnico Edson Vieira, que foi muito bem recebido pelo torcedor do São José em todas as redes sociais. O torcedor está muito confiante com relação ao trabalho que o Edson poderá fazer.

É um dos grandes treinadores de futebol do interior de São Paulo. E agora também, a diretoria começa a anunciar alguns nomes que vão compor o elenco para o ano que vem.

Já tem dois goleiros: o experiente Henal e o Tom. Já tem o Josiel, um volante bom de bola. O Léo Aquino, que é um rapaz de Taubaté e rodou por diversos times.

O gestor Robertinho da Padaria disse para Edson Vieira que vão ser montados dois times: 22 jogadores de qualidade com condição de representar bem o time e partir para fazer um grande campeonato no ano que vem.

O certo é que a diretoria do São José quer o acesso no ano que vem. Tem patrocinadores, uma boa estrutura e está trabalhando para isso. Vamos torcer para que aquela frase do futebol dê certo: quando começa fazendo tudo certo, termina-se bem. É isso que o São José quer para o ano que vem.