Taubaté perde para o Juventus e cai para lanterna da chave na Copa Paulista

Taubaté tem que vencer dois jogos difíceis se quiser se classificar à próxima fase do torneio

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Taubaté perde do Juventus e é lanterna da chave na Copa Paulista
Taubaté perde do Juventus e é lanterna da chave na Copa Paulista
Caíque Toledo / EC Taubaté

O Taubaté entrou em campo para uma partida praticamente decisiva para suas pretensões à próxima fase da Copa Paulista. O técnico Douglas Leite fez mudanças no time, colocou jogadores em posições diferentes, tentou acertar o time para conseguir um bom resultado…

Mas nada deu certo, e o Taubaté perdeu para o Juventus por 1 a 0. Tomou gol na etapa final, em momento em que o Juventus já dominava a partida e não teve forças para reagir.

Com o resultado, o Taubaté caiu para a última posição do Grupo 4 da Copa Paulista. Isso porque no outro jogo do grupo houve empate entre Portuguesa e São Caetano.

Aliás, haja empate nesse grupo. Ninguém quer ganhar. O Taubaté tem cinco pontos, é o lanterna do grupo e tem mais duas partidas para encerrar sua participação nesta primeira fase da Copa Paulista. 

Se quiser se classificar, vai ter que vencer os dois jogos da Copa Paulista. Jogos complicados: contra São Caetano fora de casa e contra Portuguesa, no Joaquinzão. Situação muito difícil para se conseguir a vaga à próxima fase do campeonato.