Título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais perto do Atlético-MG

Galo vence Cuiabá e vê Flamengo, principal rival, ser derrotado pelo Fluminense

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais perto do Atlético-MG
Título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais perto do Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG

Já escrevi aqui em outras semanas que o título do Campeonato Brasileiro deverá ficar mesmo com o Atlético-MG.

O Galo que não é campeão brasileiro desde 1971 nunca esteve tão perto de conquistar este título. No tempo em que a competição era com regulamentos diferentes, o Atlético-MG foi finalista em 1977 perdendo do São Paulo nos pênaltis. Este ano, aliás, foi o único em que o vice-campeão terminou invicto a competição.

O Atlético-MG empatou com o São Paulo em jogo único na final e perdeu nos pênaltis. Perdeu também para Flamengo e para Corinthians.

Mas neste ano, um time bem montado pelo técnico Cuca, com um bom trabalho, o Atlético-MG vai mostrando sua força. E a cada rodada, tem o titiulo mais perto de sua casa.

Nesta rodada, venceu o Cuiabá e viu seu principal rival, o Flamengo, ser dominado e batido pelo Fluminense no clássico mais charmoso do futebol brasileiro. O Fluminense ganhou com toda justiça por 3 a 1.

Faltam poucas rodadas, mas o Atlético-MG a cada dia que passa se aproxima mais deste sonho de voltar a ser campeão brasileiro de futebol. Deve ocorrer nesta temporada