Vôlei São José e Manthiqueira vão bem no final de semana

Antonio Carmo analisa desempenho das equipes

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

São José venceu o Vôlei Futuro
São José venceu o Vôlei Futuro
Vôlei São José

O final de semana esportivo foi positivo para o Vale do Paraíba. Tanto no voleibol quanto no futebol, aconteceram vitórias das equipes valeparaibanas.

No futebol, o Manthiqueira, jogando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub-23, carinhosamente chamada de Bêzinha, conquistou sua segunda vitória consecutiva no torneio ao derrotar o ECUS, em Suzano, por 3 a 1. O time tem duas vitórias e uma derrota. É o terceiro colocado no grupo com seis pontos, um ponto a menos que os líderes Mauá e União Suzano, que estão com sete e empataram o jogo que fizeram por 2 a 2.

Pela quarta rodada, o Manthiqueira voltará a atuar como visitante. Vai até Mogi das Cruzes enfrentar o União de Mogi e fecha o primeiro turno no próximo sábado recebendo o União Suzano dentro do Dario Rodrigues Leite.

No voleibol, tivemos a esperada estreia do novo time de São José dos Campos e do Vale do Paraíba. O Farmaconde Vôlei São José é gerenciado por Ricardo Navajas que, por muito tempo, comandou o time de vôlei do Taubaté.

O time joseense, que era de Itapetininga, fez uma boa estreia. Atuou em Araçatuba, contra o Vôlei Futuro e ganhou, sem problemas, por 3 a 0.

A equipe treina a semana toda e, no próximo sábado, faz sua estreia em casa no ginásio do Cocta, no CTA, quando enfrenta o Iacanga, de Bauru. Time joseense disputa o campeonato com mais sete adversários e promete fazer uma campanha intermediária na competição.

O voleibol paulista deste ano tem o Campinas como favorito.