Apertem os cintos! O clima eleitoral está no ar

Doria chama vereador de Taubaté de bobão e manda ele "engraxar bota de Bolsonaro"

Claudio Nicolini, do Revestrés

Revestrés - com Cláudio Nicolini

São mais de 30 anos de experiência no rádio e na TV. O apresentador do Band Cidade primeira edição ancora os debates eleitorais das principais cidades da região na tela da TV Band Vale desde o ano 2000. Também apresenta o Jornal Primeira Hora Regional na Bandvale FM. Aqui trará crônicas sobre o cotidiano e a política das cidades, além de analisar as ações dos governantes da Região Metropolitana.

Apertem os cintos! O clima eleitoral está no ar
Apertem os cintos! O clima eleitoral está no ar
Reprodução

A entrega do Ambulatório médico de especialidades de Taubaté foi palco de um exemplo do que vem por aí nas Eleições 2022. Enquanto o Governador de São Paulo João Doria falava, o vereador Alberto Barreto, Bolsonarista de carteirinha, resolve gritar: “Pior Vacina!” Foi o suficiente para que o discurso mudasse de tom.

Doria chamou o vereador de primeiro mandato de bobão, mandou que ele engraxasse a bota do Bolsonaro, e ainda instigou uma vaia, que contou com o apoio de diversas autoridades que estavam no palanque. 

Acho que tivemos em Taubaté um pequeno exemplo do “nível” da campanha desse ano, que ainda nem é pré direito, ou seja, nem começou. Apertem os cintos!