Será que Felicio Ramuth e João Doria terão algo em comum, apesar da rivalidade?

Apesar das diferenças políticas, Felicio Ramuth pode repetir algo que João Doria fez

Claudio Nicolini - Blog Revestrés

Revestrés - com Cláudio Nicolini

São mais de 30 anos de experiência no rádio e na TV. O apresentador do Band Cidade primeira edição ancora os debates eleitorais das principais cidades da região na tela da TV Band Vale desde o ano 2000. Também apresenta o Jornal Primeira Hora Regional na Bandvale FM. Aqui trará crônicas sobre o cotidiano e a política das cidades, além de analisar as ações dos governantes da Região Metropolitana.

Será que Felicio Ramuth e João Doria terão algo em comum, apesar da rivalidade?
Será que Felicio Ramuth e João Doria terão algo em comum, apesar da rivalidade?
Reprodução/Facebook

O Governador de São Paulo, João Doria, minimizou a saída do prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, do PSDB. Mais do que isso, fez questão de valorizar a liderança de Eduardo Cury, deputado federal por São Paulo. Politicamente correto, disse que nada muda na relação com a maior cidade da RM Vale.

Em entrevista a Rádio Band Vale FM esta manhã, Doria garantiu que não haverá intervenção no diretório tucano joseense, e que não há crise. Mas resta saber quem ficará à frente do partido e quem vai comandar a campanha que se avizinha, com a confirmação da candidatura do atual governador de SP à Presidência da República

Não é novidade pra ninguém que Felício e Dória não passam pela mesma porta há algum tempo. Resta saber se o prefeito de São José fará como Dória: Deixará a prefeitura com pouco mais de um ano de mandato na tentativa de garantir voos mais altos. Dória conseguiu o palácio dos Bandeirantes. Felício conseguirá? Eles podem ter algo em comum.