Depois de conquistar o acesso para o paulista da série A2 no último final de semana, o São José EC ainda terá mais um desafio pela frente. Os comandados de Ricardo Costa enfrentarão o Capivariano na final do torneio. O jogo acontece neste sábado (06), às 16h, no estádio Martins Pereira.
Esse confronto será em dois jogos, o de ida e volta. Por conta da campanha na classificação geral do campeonato, a primeira partida será em São José dos Campos. A decisão ficará para o dia 13 de maio, na arena Capivari, às 15h.
O retrospecto da águia na competição foi de 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas na primeira fase. Na segunda, 2 vitórias, 2 empates e também 2 derrotas, conseguindo passar para a semifinal com o critério de gols marcados. E no jogo do acesso contra o Grêmio Prudente, o São José empatou a primeira partida fora de casa e venceu no Martins Pereira por 1 a 0.
Em entrevista dada ao vivo para o programa Os Donos da Bola Vale, Ricardo Costa analisou a temporada do Capivariano até esse jogo decisivo contra a águia.
“Na minha opinião são os dois melhores times da competição. Um time que se manteve sempre no G8, um time regular. Tinha o artilheiro da competição que acabou saindo, mas tenho certeza de que for entrar vai querer mostrar. Vai ser difícil, não vai ser fácil, é um time rápido que gosta dos contra-ataques mas também sabe armar, sabe ficar com a posse de bola. É um time bem arrumado, apesar de serem muito jovens, um time de muita qualidade.” comentou Ricardo Costa, treinador da equipe do São José EC.
Os ingressos para essa grande final já estão disponíveis. Os portões irão abrir às 13h para que os torcedores possam se acomodar nessa primeira decisão.