Band Vale

140 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Caraguatatuba nesta segunda

10 vagas são para o cargo de Corretor de Imóveis e outras 10 para Vendedor Externo

Redação Band Vale

140 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Caraguatatuba nesta segunda
140 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Caraguatatuba nesta segunda
Luís Gava/PMC

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 140 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (04). 10 vagas são para o cargo de Corretor de Imóveis e outras 10 para Vendedor Externo. Também há oito vagas para Promotor de Vendas para pessoa com deficiência (PcD).

Os currículos só serão aceitos presencialmente e os candidatos podem acessar o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios para cada oportunidade. Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Mecânico, Ajudante de Obras Temporário, Ajudante de Serralheiro (SERVIÇO PESADO), Armador, Atendente (buffet self service), Atendente de Loja (vendedor), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Mecânico, Carpinteiro, Chefe de Cozinha, Chefe de Seção FLV (Frutas, Legumes e Verduras), Consultor de Vendas (Autos), Consultor de Vendas, Consultor Financeiro, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheiro (a), Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Encanador, Encarregado de Obra, Executivo de Contas (Gerente de Contas), Faxineiro, Funileiro, Instalador de Alarmes, Instalador de Alarmes Residenciais, Instrutor de Inglês, Marceneiro, Mecânico Automotivo, Mecânico, Mecânico de Linha Leve e Pesada, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Refrigeração, Montador de Veículos, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Caminhão Munck, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Loja, Operador de Loja Pleno (Fiscal de Prevenção e Perdas), Operador de Produção (Serviço Pesado), Pedreiro, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo, Polidor de Automóveis, Polidor de Veículos, Preparador de Estruturas Metálicas, Promotor de Vendas (PcD), Representante Comercial (ramo alimentício), Representante de Vendas, Serralheiro, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Elétrica (Subestação), Técnico em Instrumentação, Tratorista, Vendedor (Vidraçaria), Vendedor, Vendedor de Roupas, Vendedor de Seguros, Vendedor em Ótica e Vendedor Externo.

Tópicos relacionados