
O abrigo Comunidade Consoladora dos Aflitos, que foi vítima de um incêndio criminoso na madrugada desta segunda-feira (10), terá que ser reconstruído com a ajuda de doações.
De acordo com a instituição, o imóvel era alugado e não possuia seguro. São aceitos a doação de dinheiro, itens de necessidade básica e materiais para a reconstrução da casa.
O pix pode ser feito pelo CNPJ: 36754127/0001-43 em nome do Lar Consoladora dos Aflitos. As doações também podem ser feitas na Vakinha oficial da organização por este link.
Para doar presencialmente, basta visitar segunda unidade de acolhimento, na Avenida Adhemar de Barros, n° 1.719, em São José dos Campos.
O caso
Um incêndio criminoso em um abrigo para pessoas vulneráveis deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Sebastião Hummel, no centro de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Um homem foi detido após confessar ter ateado fogo em um sofá no local.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 00h30, mobilizando oito viaturas e 16 bombeiros para o combate às chamas e resgate das vítimas.