Adolescente é assaltado e deixado apenas de cueca em São José do Barreiro

Dois suspeitos foram detidos horas após o crime; eles roubaram a motocicleta, celular, dinheiro e as roupas da vítima

Redação Band Vale

Adolescente é assaltado e deixado apenas de cueca em São José do Barreiro
Adolescente é assaltado e deixado apenas de cueca em São José do Barreiro
Divulgação/ Polícia Civil

Um adolescente de 15 anos foi vítima de um assalto na segunda-feira (19) em São José do Barreiro (SP), e foi deixado apenas de cueca pelos criminosos. Dois suspeitos foram detidos horas após o crime. Eles roubaram a motocicleta, celular, dinheiro e as roupas da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do adolescente, compareceu à delegacia de polícia para relatar que havia emprestado sua motocicleta ao filho para que ele fosse a uma sessão de terapia. Pouco tempo depois, o adolescente retornou para casa apenas de cueca, informando que havia sido ameaçado por um suspeito, que estava armado com um pedaço de pau, e por outra pessoa, que o forçaram a entregar a motocicleta, capacete, celular, dinheiro e suas roupas. 

Os assaltantes alegaram que a ação foi motivada por uma dívida de aproximadamente R$1.500,00 que o adolescente tinha com eles devido à compra de drogas. Após o relato, os policiais civis iniciaram diligências para localizar os suspeitos e os itens roubados. Eles encontraram um dos suspeitos na Rodovia dos Tropeiros, próximo à Vila Mariana, montado em um cavalo de pelagem escura, semelhante ao descrito pela vítima. 

Ele indicou o local onde a motocicleta estava escondida, em um curral, onde também foram encontrados outro suspeito e parte dos pertences do adolescente, incluindo o capacete e a bermuda. Em seguida, os policiais recuperaram o restante dos objetos na residência do suspeito, com a autorização de sua mãe.

Com provas suficientes, um dos suspeitos foi preso em flagrante, e o outro apreendido. As autoridades representaram pela conversão da prisão em preventiva e pela manutenção da custódia do adolescente infrator.

Mais notícias

Carregar mais