
Uma adolescente de 16 anos foi baleada na noite de segunda-feira (7) em Lorena, no interior paulista, durante uma tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela Polícia Civil como crime tentado e segue com autoria desconhecida.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava como passageira de um veículo de aplicativo. Eles haviam saído de Guaratinguetá e pararam em uma lanchonete no centro de Lorena, onde permaneceram por cerca de 15 minutos.
Ao deixar o local, o carro foi interceptado por outro veículo. Um dos ocupantes desceu e efetuou diversos disparos em direção ao veículo. Um dos tiros atingiu o braço da adolescente, que foi levada pelo próprio motorista à Santa Casa de Lorena, onde passou por cirurgia.
O condutor e a vítima disseram não conhecer os autores nem saber o motivo do ataque. O homem relatou que apenas atendeu a um pedido da jovem, que solicitou a corrida após sair de uma clínica de estética em Guaratinguetá.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital e via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). O caso foi encaminhado para investigação na delegacia da área. Até o momento, ninguém foi preso.