Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em crimes de homicídios em Cruzeiro.
As prisões ocorreram após a investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que apontaram os três adolescentes de 15, 16 e 17 como autores dos crimes realizados na cidade.
Dois dos adolescentes foram encontrados em um apartamento no Condomínio Colinas da Mantiqueira, no bairro Comerciários. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de porções de cocaína e maconha. Também foram apreendidos dois celulares e uma certa quantia em dinheiro.
Um dos adolescentes confessou o crime que ocorreu em 28 de fevereiro e o outro, foi reconhecido pelas autoridades policiais pelo crime que ocorreu no dia 14 de março.
O terceiro adolescente, de 16 anos, foi encontrado pela polícia no bairro Vila Romana. No local, foram encontradas 15 porções de cocaína, além de dois celulares. Ele é investigado por suspeita de assassinato no Pontilhão, no último dia 30 de junho.
Todos os três adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa. As drogas, armas, dinheiros e demais objetos foram apreendidos pela Polícia Civil.