Band Vale

Construtora Patriani chega a São José dos Campos com o Allure Vila Ema, um prédio que reunirá modernidade, tecnologia e inovação no bairro mais amado pelos joseenses

Empreendimento terá coworking, casa de campo, delivery room, Espaço Influencer, minimercado e itens sustentáveis, como a árvore solar e vaga para carro elétrico

Conteúdo de Marca - Construtora Patriani

Construtora Patriani traz para São José dos Campos o Allure Vila Ema Patriani
Construtora Patriani traz para São José dos Campos o Allure Vila Ema Patriani
Divulgação/Construtora Patriani

A Construtora Patriani traz para São José dos Campos o Allure Vila Ema Patriani, um prédio com ambientes modernos e integrados, numa planta de apartamentos de 120 m², com três espaçosas suítes mais lavabo e duas vagas determinadas e destravadas de garagem. E ainda tem mais: sala de estar, cozinha, área de serviço, banheiro e varanda gourmet com churrasqueira a carvão, dentre outros itens que vão de encontro com as tendências de modernidade na vida das pessoas.

A PATRIANI escolheu a Rua Padre Rodolfo, 323, para construir o ALLURE VILA EMA, porque ela está num bairro que oferece muitas opções de serviços essenciais, gastronomia, restaurantes e outros entre suas ruas charmosas e arborizadas. 

Os apartamentos do ALLURE VILA EMA terão tomadas com entrada USB na sala suítes e dormitórios, além de infraestrutura completa para pontos de 
ar-condicionado, fechadura biométrica e banheiro com box e nicho para shampoo. Além disso, todas a unidades serão entregues com piso e rodapé em porcelanato retificado, sendo que o piso da varanda gourmet será nivelado com o da sala. Esses diferenciais têm conquistado cada vez mais os clientes.

O estilo de vida das pessoas mudou e o home office ficou forte. Pensamos nessa necessidade e criamos um projeto com coworking confortável e com infraestrutura necessária para que os moradores possam trabalhar e até fazer uma reunião com tranquilidade e privacidade. O ALLURE VILA EMA terá um coworking muito moderno.   

Já as áreas comuns atenderão perfeitamente com casa de campo, beach arena, fitness center, piscina, delivery room, salão de festas, beauty care, além de churrasqueira, pet place, dog wash, car wash, esapço UBER, espaço Influencer e brinquedoteca. Tudo para viver bem e com qualidade de vida. 

Outra modernidade que facilitará a vida de todos no ALLURE VILA EMA será o minimercado. Bastará descer no térreo e comprar rapidamente o que desejar. 

A PATRIANI tem investido cada vez mais em itens sustentáveis. Por isso, cada apartamento terá um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, com medição individual, além de depósito hobby box, ideal para guardar malas de viagem e objetos espaçosos e de pouco uso.  

FAZENDA SOLAR E ÁRVORE SOLAR 

O ALLURE VILA EMA terá ainda fazenda solar e árvore solar, que juntas captarão a energia do Sol e a transformarão em energia elétrica, ajudando na redução de até 70% do consumo de energia das áreas comuns do prédio. 

Além disso, a economia de energia também acontecerá através dos elevadores ultramodernos, que terão tecnologia regenerativa, que gerará até 65% da energia que consumirão.

Segurança também é prioridade para a PATRIANI. O prédio terá 24 câmeras de alto desempenho e sistema de sensores perimetrais instalados em suas áreas comuns, oferecendo tranquilidade para moradores e visitantes. 

FOTOS DO ALLURE VILA EMA

.

.

.

Tópicos relacionados