Band Vale

Band promove debates entre candidatos aos governos estaduais neste domingo(7)

Evento permitirá que os candidatos possam apresentar propostas e discutir soluções para os principais problemas do Estado

Redação Band Vale

Band promove primeiros debates entre os candidatos aos governos estaduais
Band promove primeiros debates entre os candidatos aos governos estaduais
Kelly Fuzaro/Band

A TV Band Vale transmite no domingo (7), às 21h (horário de Brasília), os primeiros debates dos candidatos ao Governo do Estado de SP. O primeiro debate da corrida eleitoral paulista será retransmitido pela Rádio BandVale FM102,9 para toda a região metropolitana.

Em São Paulo, o encontro será mediado pelo jornalista Rodolfo Schneider, e conta com as presenças confirmadas dos candidatos, Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT). 

O primeiro debate da corrida eleitoral paulista terá transmissão simultânea no BandNews TV, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, no Band.com.br, no BandPlay e no canal Band Jornalismo no YouTube. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis do Band Jornalismo no Twitter, Instagram e Facebook.

Realizado em três blocos, o evento permitirá que os candidatos possam apresentar propostas e discutir soluções para os principais problemas do Estado. Em caso de segundo turno, o debate será realizado no dia 5 de outubro.

“Estamos fazendo um trabalho voltado para os conteúdos de campanha e cobrança de soluções para os problemas cada vez mais graves da população. Esse é o nosso principal objetivo”, salienta Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Além de São Paulo, outros oito estados e o Distrito Federal já confirmaram os encontros. Entre eles: Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Tópicos relacionados