Band Vale

“Britney x Spears” - Novo documentário Netflix sobre a grande cantora pop

O título já possui trailer e data de estreia

Gabrielly Messias - Equipe BANDx 27/09/2021 • 15:03
Divulgação
Divulgação
Netflix

Nesta quarta-feira (22), após o anúncio de um documentário sobre Britney Spears, a Netflix liberou seu trailer oficial.  O documentário falará sobre a briga da cantora pop com seu pai nos tribunais em virtude de sua tutela. Com detalhes nunca ditos antes ao público, Britney X Spears será lançado no dia 28 de setembro e promete contar essa história completinha pra gente.  

Na prévia, podemos ver que o enredo será focado na luta de Britney pelo fim de sua tutela e tudo o que a cantora teve de passar em silêncio, já que não era autorizada a falar sobre o que estava acontecendo. 

Erin Lee Carr, conhecida por seu trabalho em Eu Te Amo, Agora Morra – o Caso de Michelle Carter”, fica responsável pela direção. Mas se você caiu aqui de paraquedas e nem sabe o que está acontecendo, nós do BANDx vamos contar um pouco sobre isso para vocês. 

Britney e Jamie Spears se enfrentaram na corte estadunidense desde 2019, quando veio a público o conhecimento de que a artista estaria sendo controlada pelo pai e forçada a realizar inúmeros tipos de atividade contra a vontade. Dos 22 anos de Britney como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo o pai como tutor. Desde 2008, Jamie foi nomeado na justiça americana como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop. Desde que o assunto estourou, várias hashtags, como #FreeBritney, organizado pelos fãs da cantora, entraram nos assuntos em alta no Twitter em prol da liberdade dela. 

(Imagem: Netflix/Divulgação)

Bom, eu não sei vocês, mas eu já vou pegar minha pipoca e esperar ansiosamente pelo dia 28 de setembro pra ver tim - tim por tim - tim desse caso. E vocês? Ansiosos para esse novo documentário da Netflix? Conta lá no nosso portal @portalbandx.

  • Britney Spears
  • Documentário
  • Netflix
  • BANDx