Band Vale

Cobie Smulders retorna como Maria Hill em Invasão Secreta, série do Disney+

A série ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Olivia Colman e muito mais

Gabrielly Messias - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Marvel

Como todos já sabem, a Marvel divulgou as novas séries de TV do MCU e as novidades não param de chegar. Invasão Secreta, série que sairá no streaming do Disney+, terá o retorno de uma velha conhecida nossa dos Vingadores (2012): Cobie Smulders, nossa Robin de How I Met Your Mother (2005 - 2014), viverá mais uma vez a agente Maria Hill, o braço direito de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na S.H.I.E.L.D.

(Imagem: Marvel/Divulgação)

¨

A informação foi dada ao Deadlline que relembra as outras atuações de Smulders pela MCU em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Capitão América: Guerra Civil (2016). Recentemente, a atriz foi elogiada por sua atuação em American Crime Story: Impeachment (2021), como Ann Coulter. 

A série também contará com Mendelsohn (Jogador Nº 1, 2018) , reprisando o papel de Talos, além das novidades Emilia Clarke (Game of Thrones, 2011 - 2019),  Kingsley Ben-Adir (The OA, 2016 - 2019) e Colman (A Favorita, 2018).

(Imagem: Marvel/Divulgação)

¨

A trama seguirá a do filme Capitã Marvel (2019), quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena metamorfa liderada por Talos. Invasão Secreta mostrará os Skrulls infiltrados na Terra. A série ainda não tem previsão de estreia.

Tópicos relacionados