Band Vale

Dying Light 2 terá upgrade gratuito para a nova geração de consoles

Atualizações gratuitas também foram garantidas

Eddy Venino - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Techland

A Techland confirmou que Dying Light 2 Stay Human oferecerá uma atualização para o PlayStation 5, e todos os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro estarão aptos a fazê-la gratuitamente. O jogo também terá suporte ao serviço Smart Delivery da Microsoft. Graças a isso, todos os jogadores de Xbox One também poderão atualizar livremente sua cópia do jogo para o Xbox Series X e Xbox Series S.

Juntamente com as atualizações gratuitas para jogadores de console, a Techland também confirmou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento. O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funcionará assim que o jogo for lançado, em 4 de fevereiro. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, com isso podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

¨

Novas informações do modo cooperativo também foram reveladas:

  • Além do prólogo, Dying Light 2 Stay Human será totalmente jogável em modo cooperativo - isso também inclui terminar o jogo;
  • Todos os convidados da sessão podem manter os itens que ganharam e a progressão do jogador;
  •  
  • Escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

[ twitter @eddyvenino ]

Tópicos relacionados