Band Vale

La Casa de Papel: Versão coreana da série ganha seu primeiro teaser!

E um spin off também foi confirmado

Gabrielly Messias - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Netflix

Como já sabemos, a série espanhola La Casa de Papel (2017 - 2021) foi um sucesso no Brasil; não há quem não conheça a música Bella Ciao nas vozes do nosso querido Professor e de Berlim. Mas tudo o que é bom dura pouco e a série chegou ao fim em dezembro do ano passado. Por outro lado, nós que conhecemos bem a dona Netflix, sabemos que ela é uma caixinha de surpresas e, dessa vez, não foi diferente.

Hoje (18), a Netflix anunciou um remake da série em uma versão coreana: La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta. A série trará os mesmos nomes dos membros da popular equipe de ladrões que roubou nossos corações. 

Confira o teaser:

O elenco contará com Yoo Ji-tae (Mad Dog - 2017), como Professor; Kim Yunjin (Lost, 2004 - 2010) como Woojin, uma versão coreana da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6 - 2021) como Berlim; Jun Jong-seo (Call - 2020) como Tóquio; Lee Won-jong (Asurado - 2021) como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju (Three Sisters -2020) como Nairóbi; Lee Hyun-woo (O Mentiroso e Seu Amor - 2017) como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho (Champion -2018) como Oslo. A direção fica para Kim Hong-sun (The Chase - 2017) e o roteiro com Ryu Young-jae. 

(Imagem: Divulgação / Netflix)

¨

Mas as novidades não param por aí! A dona Netflix divulgou também a série derivada chamada Berlim, prevista para estrear em 2023.

Tópicos relacionados