Band Vale

Pré-venda do console Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite terá início no Brasil

Edição especial do console comemora os 20 anos de Halo

Eddy Venino - Equipe BANDx

Pré-venda do console Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite terá início no Brasil
Pré-venda do console Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite terá início no Brasil
Divulgação/Xbox

Xbox anuncia que a pré-venda do console Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite terá início no Brasil amanhã, dia 23 de setembro, a partir das 15h. Os fãs poderão adquirir esta versão customizada e inédita do Xbox Series X, criada especialmente para celebrar o aniversário de 20 anos de Halo, em varejistas de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$5.699. O produto terá estoque limitado e estará disponível nas maiores varejistas digitais do país. 

Queremos que os fãs de Halo no Brasil possam aproveitar a oportunidade para adquirir a versão especial do console baseada nessa franquia tão querida para nós.”, aponta Bruno Motta, Gerente de Categoria Sênior para Xbox no Brasil.

O design foi inspirado no universo da franquia de jogos Halo. O console é envolto por painéis metálicos escuros acentuados por ouro irídio. Acima da carcaça, há uma estampa personalizada de estrelas, como visto da superfície do Zeta Halo, que se estende até a ventoinha. Abaixo das estrelas, a abertura superior é acentuada por um brilho azul da cor da Cortana, uma personagem marcante da franquia. Para finalizar, o console liga e desliga com sons personalizados com o tema Halo.

O controle incluso no pacote apresenta um design correspondente na frente, uma marca de ouro irídio de 20 anos da franquia na parte traseira, e também superfície lateral e traseira texturizadas, de forma a acomodar todos os estilos de jogo.

Os fãs que adquirirem esta Edição Especial poderão jogar Halo Infinite com uma cópia digital para download do jogo, inclusa neste pacote. Halo Infinite, o novo capítulo da franquia, será lançado em 8 de dezembro de 2021

O console Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite será lançado em 08 de dezembro de 2021.

Tópicos relacionados