Band Vale

Prequel de Supernatural, “The Winchesters”, será produzida por Jensen e Danneel Ackles

Parceria entre a produtora de Jensen Ackles e a Warner Bros pretende narrar a origem da história dos caçadores

Fernanda Miranda - Equipe BANDx 29/07/2021 • 12:06 - Atualizado em 29/07/2021 • 15:23
Jensen Ackles e Danneel Ackles
Jensen Ackles e Danneel Ackles
© PHILLIP CHIN/GETTY IMAGES

Em outubro de 2020, pouco mais de um mês antes de Supernatural chegar ao fim, o ator Jensen Ackles (Dean Winchester) anunciou em seu Instagram a formação de seu novo projeto chamado Chaos Machine, uma empresa de produção em parceria com Danneel Ackles - atriz, modelo, empresária e sua esposa, e com as emissoras originais do seriado, Warner Bros e The CW Television Network.

Imagem: Logo Chaos Machine © instagram @chaosmachineproductions

¨

De início, pouco se sabia sobre os objetivos desta nova etapa na carreira de Jensen, que inclusive já tinha anunciado, meses antes, sua entrada para o elenco de The Boys, série da Amazon Prime Video. Contudo, no último mês, esse mistério começou a ser esclarecido. Através de seu twitter, Ackles compartilhou uma entrevista dada à Deadline em que divulga e explica do que se trata o projeto ligado à Chaos Machine, “The Winchesters”, uma pré-sequência da história original de Supernatural que colocará os pais dos irmãos protagonistas Sam e Dean, Mary e John Winchester, em destaque, retratando mais sobre seus caminhos e como uniram seu amor à vida de caçadores de criaturas sobrenaturais. 

Imagem: John e Mary Winchester, durante a gravidez de seu primeiro filho, Dean, na 5ª temporada de Supernatural © CW & Warner Bros Pictures

¨

“Depois que Supernatural se encerrou na 15ª temporada, nós sabíamos que não era o fim”, Jensen afirmou. “É como nós dizíamos na série, ‘nada realmente chega ao fim, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, nós sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou seja, a história que originou Supernatural. Sempre senti que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre a relação de seus pais e como ela começou.”

Não é novidade a vontade do ator em interpretar Dean Winchester novamente. Em muitos painéis de eventos e comic cons, ele afirmou que o personagem era uma grande parte de sua vida e que nunca deixaria seu legado morrer, mesmo depois que a série acabasse. Em 2019, por exemplo, em uma convenção realizada na cidade de Washington, DC, Ackles disse que “as pessoas perguntam o que acontecerá quando a série finalizar e Dean for embora pra sempre, e eu penso: Dean não vai embora. Dean está sempre aqui, comigo.” 

Jensen, que estrelou na produção da Warner e CW durante 15 anos, se mostrou muito animado para o início da da pré-sequência, principalmente pelo fato de que a história será contada por ele mesmo; o intuito é fazer com que Dean, o filho mais velho dos Winchester, narre os acontecimentos. Em contrapartida, alguns fãs não demonstraram tanta ansiedade pelo projeto, principalmente quando o ator Jared Padalecki, que protagonizou o irmão mais novo, Sam, ao lado de Jensen todos esses anos, informou que nem sequer sabia sobre as ideias do casal Ackles.

O ocorrido gerou comoção nas redes sociais e nos sites de fofoca, e muitos fãs acreditam que contar uma história que já foi mostrada na série não seja uma das melhores ideias, ainda mais que John e Mary não foram personagens tão adorados pelo público. Mas tudo isso não foi o suficiente para interromper a empolgação de Jensen, que acabou se desculpando à Jared abertamente depois. 

Ainda não há datas ou previsões para que este projeto comece na prática, mas ele certamente já deixou um gostinho de quero mais para quem ainda acompanha o trabalho dos atores. 

Supernatural, que teve seu final em novembro de 2020, carrega muitos anos de história não somente fictícia. Durante os seus 15 anos, a quantidade de fãs do seriado de TV aumentou grandemente, e a relação entre o público e os artistas sempre foi muito forte, resultante até mesmo de projetos de caridade e bondade. E é certamente neste ponto também que Jensen, Danneel, Warner e CW irão investir para que “The Winchesters” tente alcançar a atenção que Supernatural teve durante os últimos anos.

  • Supernatural
  • The Winchesters
  • bandx