Band Vale

Revelados os Jogos da PlaySation Plus de Agosto

Anunciados bem antes do normal, jogos aparecem em site oficial.

Lucas Duarte - Equipe BANDx

Jogos anunciados para o mês de agosto
Jogos anunciados para o mês de agosto
PlayStation Plus

Os próximos jogos da PlayStation Plus de Agosto, foram revelados! Normalmente a empresa revela os próximos games, na última quarta-feira do mês, que seria nesta quarta dia 28/07. Porém no site americano da PlayStation, página oficial, contém o título: “Chegando ao PlayStation Plus em Agosto de 2021”, que “sem querer" ou não, deixou escapar esta informação. O Blog oficial da PlayStation Brasil, ainda não possui a informação em sua página, porém, como a fonte é o próprio site oficial americano, é bem difícil que não seja verdadeira a informação. Vamos então aos games revelados:

PS4/PS5

O primeiro game que aparece é o Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, que se trata de um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela PopCap Games e publicado pela Electronic Arts. É o terceiro game da série de spin-off Plants vs. Zombies: Garden Warfare de Plants vs. Zombies.

O segundo game que aparece na lista, também para PS4, é o Tennis World Tour 2 que é desenvolvido pela Breakpoint Studio e publicado pela Bigben Interactive.

PS5

O game que aparece para PS5 tem suas dúvidas, pois ele aparece como um “bônus game”, não podemos afirmar se haverá outro jogo além dele, no entanto o que há de fato é, Hunter's Arena: Legends, desenvolvido pela Mantisco estará disponível em agosto para download.

Eai? O que achou deste mês a plus? As críticas na internet, são fortes, principalmente por conta do recente aumento do valor mensal da Plus. Em minha opinião, como assinante da Plus, é que o mês seja variado, eu vou curtir bastante o joguinho de Tênis, acredito que vai ser uma boa também jogar na gameplay do BANDx, vou passar essa ideia lá para eles!

Tópicos relacionados