Band Vale

Bolsonaro cumpre agenda e realiza palestra no Parque Tecnológico em São José

Presidente também acompanhou o lançamento oficial da candidatura de Tarcísio de Freitas ao Governo do Estado

Redação Band Vale

O Presidente Jair Bolsonaro foi recebido por milhares de apoiadores
O Presidente Jair Bolsonaro foi recebido por milhares de apoiadores
Reprodução

O Presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional de São Jose dos Campos na manhã desta quinta-feira (18) para cumprir agenda oficial. A ação fez parte da agenda oficial do governante e teve início com uma palestra no Parque Tecnológico. 

Durante a palestra, o presidente atendeu a imprensa e voltou a falar em liberdade de expressão e da economia do país. Na entrevista coletiva, Bolsonaro acusou a imprensa de fábrica de "fake news" (notícias falsas) e encerrou a coletiva após perguntas realizadas pelos jornalistas. 

Os questionamentos eram sobre possível investigação da policia federal sobre a associação feita por Bolsonaro entre a vacina da Covid e o Virus HIV, e também sobre um possível grupo de WhatsApp de empresários apoiadores do presidente que apoiam um golpe de estado, caso o presidente perca as eleições deste ano  

Motociata

Após o discurso, o Presidente seguiu com apoiadores por estradas e vias da cidade. Em vídeos é possível ver que Bolsonaro não utiliza capacete de segurança. (Veja nas imagens abaixo)

A motocita começou no Eugenio de Melo e deve ir até o bairro Jardim das Industrias, zona oeste do município.

Candidatura Tarcísio de Freitas

O lançamento oficial da candidatura de Tarcísio de Freitas ao Governo do Estado, foi marcado pela presença do Presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro da ciência e candidato ao senado, Marcos Pontes, além de milhares de apoiadores.

Durante o discurso, Tarcísio de Freitas, disse que o brasil tem sido efetivo no combate a inflação e o desemprego. Em fala exclusiva à Band Vale, ele reforçou a intenção de trazer melhorias para a segurança pública para a região.

Também participou da programação, o ex-prefeito de São José dos Campos e candidato a vice de Tarcísio, Felício Ramuth, que reforçou o discurso em apoio ao Governo Federal.

Tópicos relacionados