Band Vale

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou na Praia Vermelha

Jovem de Caraguatatuba de 17 anos desapareceu na Praia Vermelha do Norte no domingo (23)

Redação Band Vale

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou na Praia Vermelha
Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou na Praia Vermelha
Reprodução/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta segunda-feira (24) um adolescente de 17 anos que desapareceu no último domingo (23) na Praia Vermelha, em Ubatuba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é Geovani Soares, de Caraguatatuba. Ele teria ido a praia para comemorar seu aniversário e entrou no mar com outras três pessoas.

O grupo foi atingido por uma onda e, neste momento, o jovem desapareceu. Seus amigos conseguiram sair do mar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas envolvendo o helicóptero Águia nos últimos dois dias, até que o jovem foi localizado.

O corpo foi reconhecido pelo pai no início da tarde desta segunda-feira.

Afogamentos em Ubatuba

Além do caso de Geovani Soares, outras três pessoas se afogaram em Ubatuba no domingo. Mas nos demais casos, as vítimas foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros.

O primeiro resgate foi de uma jovem e uma criança na orla da Praia das Toninhas. Eles tentavam se segurar em uma prancha de body board.

Os bombeiros faziam patrulhamento pelo helicóptero Águia e conseguiram chegar ao ponto onde estavam as vítimas, que foram levadas para a areia.

O outro caso foi logo na sequência. Um jovem não conseguia retornar para a areia devido a correnteza. Os bombeiros também saltaram do Águia a tempo de resgatar o jovem e levá-lo à faixa de areia.

Tópicos relacionados