Band Vale

Carlos Abranches e Vinicius Valverde estreiam programas na TV Band Vale em 12 de junho

Confira todos os detalhes sobre os novos programas da TV Band Vale

Redação Band Vale

Carlos Abranches comandará "Agora é com Abranches" a partir de 12 de junho na TV Band Vale
Carlos Abranches comandará "Agora é com Abranches" a partir de 12 de junho na TV Band Vale
Juliana Selicani/TV Band Vale

Novidade na tela da TV Band Vale: os apresentadores Carlos Abranches e Vinicius Valverde estrearão programas de entrevistas na emissora a partir do dia 12 de junho

Os experientes comunicadores trarão informação com o carisma e o dinamismo que já são marcas registradas. 

Carlos Abranches estreia às 12h45 com “Agora é com Abranches”. O programa será veiculado aos sábados dos fins de semana em que há corrida de F1. A temporada trará entrevistas com assuntos relevantes ao público. Não apenas o problema, mas também novas soluções. 

“Vamos tratar de temas importantes para o público que me acompanha e quer me ver de novo na tela da TV, conversando com as pessoas e sempre trazendo positividade e qualidade de vida ao telespectador”, disse o apresentador. 

Carlos Abranches foi jornalista por 25 anos na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, onde apresentava um telejornal diário e também um programa de entrevistas semanal. 

Os programas terão 30 minutos de duração. A primeira temporada terá 15 entrevistas, veiculadas entre junho e dezembro/21. 

A ideia de Carlos Abranches, em seu novo programa, é que as pessoas possam enviar perguntas, que serão feitas pelo apresentador ao entrevistado. Por meio das redes sociais da TV Band Vale, os telespectadores também poderão sugerir os temas que querem ver na telinha. 

“O público vai poder mandar perguntas e sugerir temas. Eu quero a participação de todo mundo”, afirmou. 

De bem com a saúde - Farma Conde 

O programa de Vinicius Valverde vai ao ar todos os sábados, às 11h30. Vinicius Valverde atuou por 15 anos como apresentador na TV Vanguarda e também foi repórter do Big Brother Brasil em 10 edições, entre 2006 e 2015. 

Assim como fez em toda a carreira, o apresentador irá entrevistar, com seu estilo único, pessoas, celebridades e especialistas com dicas e maneiras para cuidar melhor da saúde. 

“Vamos falar com pessoas famosas que mostrem seu lifestyle e com profissionais da saúde. São pessoas que estão relacionadas com várias áreas da nossa vida”, explicou Vinicius. 

O programa “De bem com a saúde - Farma Conde” terá 15 minutos de duração. 

Maior programação regional 

As chegadas de Carlos Abranches e Vinicius Valverde reforçam o portfólio da TV Band Vale. 

“Seguindo a estratégia da cabeça de rede, temos buscado produtos diferenciados para a grade da TV BAND VALE, há algum tempo já estávamos conversando com o Vinicius Valverde, e agora conseguimos colocar em prática nosso objetivo de ter um programa de TV com esse profissional que é extremamente relevante no cenário da televisão”, afirma Giselle Estefano Toledo, Diretora Executiva do Grupo de Rádios e TV Bandvale. 

“Com o Abranches, nosso objetivo é trazer um pouco de leveza e conteúdo de boas notícias para a tela da Band, esse profissional se especializou em desenvolvimento humano o que tenho certeza que irá agregar muito para a nossa programação.” 

Os programas “Agora é com Abranches” e “De bem com a saúde - Farma Conde” também serão disponibilizados na íntegra nas plataformas digitais do Grupo Band Vale: portal bandvale.com e YouTube.