
Começa, nesta segunda-feira (17), o período de visitação e o recebimento de propostas do leilão regional de veículos realizado pela Receita Federal em São Paulo.
Os 83 lotes disponíveis incluem automóveis, caminhões, caminhonetes, carretas, cavalos mecânicos, furgões, micro-ônibus, ônibus, semirreboques, tratores e utilitários esportivos (SUVs). Segundo a Receita, o leilão acontece de forma eletrônica e é destinado a pessoas físicas e jurídicas.
O período de recebimento das propostas começa às 8h de hoje (17) e segue até as 21h do dia 24 de fevereiro. A sessão para lances está prevista para o dia 25 às 10h. Os licitantes terão 30 dias para a retirada dos lotes arrematados.
No Vale do Paraíba, os lotes podem ser visitados mediante agendamento na cidade de Taubaté, em dias de expediente normal, até o dia 21 de fevereiro. Fora do Vale do Paraíba, os interessados também podem visitar os leilões nas cidades de Presidente Prudente, Sorocaba, São Paulo, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto.
A Receita Federal afirma que é da responsabilidade dos arrematantes a baixa da restrição de veículos que possuem restrição judicial ativa (Renajud). Além disso, há lotes compostos por veículos classificados como sucata, destinados exclusivamente a empresas devidamente registradas no Detran para a desmontagem.
Os endereços e horários para visitação e agendamento estão indicados no edital do leilão, que está disponível no site: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/800100/8/2024.