Caso Carlinhos completa três meses: jogador segue foragido da polícia

Corpo encontrado carbonizado em São Roque tem características diferentes do ex-atleta do E.C. Taubaté

Redação Band Vale

Caso Carlinhos completa três meses: jogador segue foragido da polícia
Caso Carlinhos completa três meses: jogador segue foragido da polícia
Reprodução/Redes Sociais

Três meses depois de ser acusado de matar o namorado da ex-companheira e estuprá-la, o jogador Carlos Guilherme, conhecido como Carlinhos, segue foragido. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), a pedido da Band Vale.  

Carlinhos havia acabado de ser anunciado como reforço do time de Taubaté. No dia 3 de dezembro, o jogador invadiu a casa da ex-mulher, de 23 anos, com uma faca e uma marreta. Depois de cometer os crimes, ele fugiu.

Ainda em dezembro, um corpo carbonizado foi encontrado em São Roque e a polícia investigou se havia ligação com o jogador. Porém, a SSP informou que esta hipótese foi descartada - leia mais abaixo.

O caso

No dia quatro de dezembro de 2023, a Polícia Civil informou sobre a investigação de um caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado em Jandira (SP), envolvendo o jogador de futebol Carlos Guilherme, de 27 anos, mais conhecido como Carlinhos, do Esporte Clube Taubaté.

De acordo com as informações da polícia, no dia três de dezembro de 2023, uma mulher de 23 anos informou que seu ex-companheiro, o jogador Carlinhos, havia invadido sua casa por volta das 6h, com uma faca e uma marreta. Em seguida, ele teria matado o atual companheiro dela, a violentado sexualmente e fugido.

O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e segue foragido.

Corpo encontrado carbonizado 

No dia 11 de dezembro de 2023, um corpo carbonizado foi encontrado pela Polícia Civil na divisa entre as cidades de São Roque e Itapevi, com as mãos amarradas nas costas. O corpo foi encontrado na Rodovia Renê Benedito da Silva e existia a suspeita de que o corpo seria do jogador Carlinhos. 

A Polícia Civil esclareceu que o corpo encontrado não tem relação com a investigação do caso. A autoridade policial da Delegacia de Jandira segue com as diligências visando a conclusão do inquérito policial e o esclarecimento dos fatos.

O que disse o E.C. Taubaté

O Esporte Clube Taubaté chegou a anunciar em suas redes sociais a contratação de Carlos Guilherme, mas apagou as publicações após a repercussão do caso.

Em nota na época, o Taubaté disse que tomou conhecimento do caso por meio da imprensa e suspendeu as atividades do atleta no clube.

Sobre o jogador Carlinhos

Aos 27 anos, Carlinhos teve experiências no futebol paulista, atuando por equipes como Primavera, São Bernardo e Atibaia. O jogador disputou em 2023 o Campeonato Mineiro e a Série C pelo Pouso Alegra-MG. 

Mais notícias

Carregar mais